Uma solução exclusiva e sólida no tratamento temporário de água em eletrocoagulação (EC) Offshore

A Water To Sea (WTS) apresenta uma solução inovadora e revolucionária no tratamento de água de retorno, água produzida e águas residuais utilizando agentes de filtração não consumíveis.

Esta inovação combina componentes, experiência industrial e serviço com capacidade de discernimento.

Veja como o sistema da Water To Sea funciona — assista ao vídeo da Water To Sea:

 
 
 

Tecnologia Incomparável no Tratamento de Água

A Thincell® está no coração do sistema patenteado de tratamento.  Esta tecnologia inovadora de Processo Eletroquímico, supera os resultados da eletrocoagulação tradicional e as alternativas com agentes de filtração.  

O sistema de tratamento Thincell da Water To Sea é projetado para vazões de tratamento padrão de 12.000 bbls/dia em pressões de 150 psi e temperaturas de 170 ° F (77°C). Seu design é para uma área classificada IECEx EPL ZONA 2, (Gc), IIB, T3 e é certificado por normas internacionais incluindo API, DNV, IECEx e certificações nacionais como no INMETRO e NR’s no Brasil.


Water-To-Sea_Process_Flow_Diagram.jpg
 

O sistema automatizado combina a Thincell® como nossos processos patenteados Thinsep™ e Thinfloc™. O resultado é descarga de água em conformidade com os regulamentos além do aumento de produção, relação custo-eficiência, operação mais segura e vazões contínuas de tratamento em alto volume.  É o caminho certo a ser seguido no tratamento de água!

 

Tecnologia de Tratamento de Água sem Comparação

 

Esta tecnologia inovadora eletroquímica supera resultados quando comparada a outras alternativas no tratamento de água de retorno offshore, água produzida e água residual - tratamentos com agentes de filtração, eletrocoagulação e por membranas.

Assista aos vídeos abaixo e veja a comparação ao sistema da WTS.

 

Como o pacote de tratamento da Water To Sea se compara à referência global, filtração.

A Water To Sea usa agentes de filtração não consumíveis.

Membranas: altamente suscetíveis à obstrução irreversível, baixas de fluxo e até 90% de fluído devolvido para o cliente.

Não há comparação entre membranas e a Water To Sea.